Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Girl Lifestyle

Blog pessoal * DP

Girl Lifestyle

Blog pessoal * DP

As gatas #2

Esta semana fomos abalroados (e não deu para evitar: telejornal, jornal, redes sociais.... tudo falava do mesmo) pela tragédia dos refugiados da Síria. Uma calamidade, é verdade.

E o que é que isto tem a ver com o título?

Passo a explicar:

Um senhor, que não sei quem é, e pelo comentário, prefiro continuar na ignorância, deixou este comentário no facebook do Nuno Markl (pessoa que só conheço profissionalmente, pois vou seguindo os seus programas, ora na rádio, ora na televisão, e me agradam bastante):

11953255_10153594004147387_7551881397228080500_n.j

  Sendo eu uma defensora dos direitos dos animais e protetora de duas lindas gatas, coisa que me torna uma pessoa mais feliz, apetece-me muito dizer umas coisas:

- Há imensas causas no mundo, infelizmente, por limitações de recursos, não é possível abraçar todas, mas se abraçarmos pelo menos uma, é óptimo!

- E, se abraçarmos uma, não quer isto dizer que desvalorizamos as outras!

 - Quem, no seu estado normal de sanidade, é capaz de olhar para o pequeno menino que sucumbiu na tentativa inglória de sobreviver, e pensar: "Olha, aqui está um bom tema para esfregar na cara do Nuno Markl??!" Porra!! Eu olhei para a foto e senti um murro no estomago, ou melhor, vários murros! Sou madrinha de duas pequenas que adoro, tenho crianças na família, tenho montes de sobrinhos adotivos e mesmo não sendo mãe as lágrimas teimaram em aparecer. Lá me lembrei eu de algum Nuno Markl??!! 

 

Caro Exmo. Senhor-Autor-do-Comentário: Vá-se tratar! E logo de seguida: abrace uma causa, seja ela qual for!

 

Aqui ficam os detalhes da minha causa (doméstica): as gatas!

IMG_3482.JPG

IMG_0522.JPG

 Dora Pinto