Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Girl Lifestyle

Blog pessoal * DP

Girl Lifestyle

Blog pessoal * DP

Baby Shower do Miguel

No passado fim de semana houve lugar para festejos.

Embora já tenha alguns "sobrinhos", filhos e filhas de amigos, desta vez as coisas foram tratadas de forma diferente.

Este vai ser o primeiro bebé do "grupo". O "grupo" que não é um grupo qualquer. É a minha segunda (muitas vezes primeira!!) família.

(Acrescento com sinceridade que, após estar envolvida na organização deste evento, fiquei com muita pena de não o ter feito em situações anteriores...)

Então tivemos que festejar a primeira chegada da cegonha ao "grupo"!

Então, o "grupo" organizou com muito carinho um lanchinho que juntou a mãe, as avós, a tia/madrinha e as amigas mais chegadas para dar as boas vindas ao Miguel e, quem quisesse, trazer uma lembrança para o pequenote.

 É quase (e aproveitando a época natalícia) o mesmo que os reis magos fizeram quando nasceu o menino Jesus :)

Criamos um grupo secreto no facebook que serviu de meio de comunicação priveligiado para a organização do evento. Com o intuito de não haver prendas repetidas e para combater a minha inexperiência no mundo da maternidade, pedi encarecidamente à mãe que fizesse uma listinha do que lhe faltava, e desta feita partilhei no grupo do facebook para que pudessemos assim contribuir para o enchoval do Miguel.

Deixo-vos em baixo algumas fotografias da decoração (toalha, copos, guardanapos e balões), que compramos na Party Fiesta e do bolinho, também oferecido pelo "grupo" e feito por mim :)

Compramos na mesma loja as tintas para desenhar na pele, que não causam alergias ou irritações, até porque são próprias para utilizar em crianças, e fizemos da barriguinha da Isabel, tela para a nossa imaginação. As tintas saem muito bem até com toalhitas.

Fez-se também um quadro para se deixar os votos à família que irá dentro em breve crescer e que poderá ser utilizado posteriormente como decoração no quarto do bebé com fotografias.

 

Até já Miguel... estamos ansiosos por te conhecer! :)

 

1.jpg

01.JPG

 

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.JPG

7.JPG

8.JPG

9.JPG

10.JPG

11.JPG

12.JPG

13.JPG

14.JPG

15.JPG

16.JPG

17.JPG

18.jpg

 

19.JPG

 

20.jpg

IMG_9384.JPG

 Dora Pinto

 

6 comentários

Comentar post