Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Girl Lifestyle

Blog pessoal * DP

Girl Lifestyle

Blog pessoal * DP

Cinema #1: Solace: Premunições

 

Comecei o ano a fazer as pazes com o cinema.

Se no ano passado se contaram pelos dedos as vezes que fui ao cinema, aproveitei estes dias de paragem para ver o 007-Sepctre , que ainda estava em falha. Nada a dizer… é mais um 007… e vi também o Solace: Premunições, com Sir Anthony Hopkins. Um filme, na minha humilde opinião, muito bom. Adoro este senhor. Ele é de facto muito bom.

 

A sinopse do filme diz:

Joe Merriwether (Jeffrey Dean Morgan), um agente especial do FBI, perplexo por uma série de homicídios, decide recorrer à ajuda do seu ex-colega, um analista civil e médico aposentado, Dr. John Clancy (Sir Anthony Hopkins). Após a morte da sua filha e subsequente dissolução do seu casamento, Clancy fechou o consultório e isolou-se do mundo, não querendo por isso envolver-se no caso, ou fazer uso as suas competências. Acaba por mudar de ideias ao ver as imagens perturbadoras e violentas da jovem e cética parceira de Joe, a agente especial do FBI Katherine Cowles (Abbie Cornish), seguidas daquilo que acredita ser uma mensagem pessoal. Quando os excecionais poderes intuitivos de Clancy o colocam no rasto de um suspeito, Charles Ambrose (Colin Farrell), o médico rapidamente se apercebe que as suas habilidades de pouco valem face aos poderes extraordinários deste assassino.

 

É uma sinopse muito curta para as surpresas que o filme alberga. O desempenho das suas personagens é de alto nível e a história surpreendente.

Deixo ficar o trailer para vos despertar o bichinho da curiosidade.

 

Dora Pinto

1 comentário

Comentar post