Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Girl Lifestyle

Blog pessoal * DP

Girl Lifestyle

Blog pessoal * DP

Vícios televisivos #1

Tyrant

tyrant.jpg

 

A história acompanha a vida de Bassam Al Fayeed (Adam Rayner), filho mais novo de Khalid Al-Fayeed (Nasser Faris), o ditador de um país do Médio Oriente. Discordando das atitudes do pai, Bassam muda-se para os EUA, onde adota o nome de Barry. Lá completa a sua formação como médico e acaba por casar e constitur família com Molly (Jennifer Finnigan), com quem tem dois filhos, Emma (Anne Winters) e Sammy (Noah Silver).

 

Passados vinte anos, ele volta ao seu país natal, juntamente com a família, para o casamento de seu sobrinho, Ahmed (Cameron Gharaee) com Nusrat (Sibylla Deen). O que supostamente seria uma viagem de poucos dias acaba por transformar a vida de todos. Com o seu retorno, ele encontra um país a atravessar grandes turbulências políticas e sociais, facto que o deixa em choque revivendo o drama de culturas que ele quis deixar para trás.

 

Já vai na segunda temporada e quem tiver oportunidade, recomendo vivamente que veja tudo!! Somos levados a conhecer um mundo completamente diferente do nosso, onde a luxuria anda a par da guerra, da morte, da pobreza, onde no fundo todos querem ser amados e as carências afetivas estão na base da maldade.

 

O elenco é lindíssimooooo, desde os homens às mulheres. E pronto, as roupas, os sapatos, as casas... todo aquele universo idílico em contraste com a pobreza de morar em edificios meios destruídos e ver crianças de arma na mão... 

 

E ontem foi dia de Tyrant, na Fox, 22h15m.

Vale muito a pena!

 

Dora Pinto

 

4 comentários

Comentar post